atrasado mental

é como ver um filme contigo ao mesmo tempo, mas em tempos diferentes.
tu no teu tempo, sempre só teu. e eu no meu.
procuras sempre a palavra correta no momento certo.
atrasado mental.
ainda não percebeste que esse momento não existe nem nunca existiu.
nem eu.
continuo a acreditar,
sempre com a mesma desculpa: de que eu ao menos acredito em alguma coisa.
tu acreditas em ti e isso chega-te. p’ra já pelo menos.

foda-se, nunca tenho momentos certos para nada.
nem quando o final foi o mesmo consegui concordar que víamos o mesmo filme ao mesmo tempo.
ainda que tu no teu, sempre só teu, claro.

Deixe uma Resposta

