Para onde vão os amigos?

Deus, És um egoísta.

Sempre pensei que as coisas que Fazias ou Deixavas que acontecessem tivessem um motivo muito forte mas, destas últimas vezes, não Te percebi meu caro.
Para onde levas Tu tanta gente boa?
Tenho a certeza que se Te perguntasse diretamente, tê-te-à-tête, Te enrolarias na resposta e nem os 10 Pai Nosso e os 5 Avé Marias que rezamos por/para Ti Te salvariam.
Para onde levas Tu tanta gente boa?
Desta vez não Te perdoo. Tiveste pouco mais de um ano para Te redimires e, pumba, Fizeste asneira da grossa outra vez.
DeixasTe-nos sem som e lixasTe o cenário todo. A animação aí por cima deve estar demasiado fraca para Quereres tanto os nossos amigos só para Ti, han?
Mas ainda assim eu acredito em Ti, e hei-de continuar a acreditar com a esperança angustiante de que um dia me Dês uma grande recompensa por isto, por mais que nada compense a descompensação da ausência de alguém tão próximo.

Ninguém me ensinou a despedir dos amigos para sempre, muito menos de um amigo-pai, por isso, até já Toni. Sei que onde quer que estejas farás a festa e falarás de todos nós. Mas não fales muito e sê egoísta também: não lhes ensines a olhar através da lente como tu sabes tão bem e nem lhes mostres os melhores tons musicais. Guarda-os só para ti e quanto a nós fica descansado, guardar-te-emos-te para sempre, ainda que um pouco mais incompletos e com uma saudade insaciável que já se sente.

2 thoughts on “Para onde vão os amigos?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s