
Enter a caption
Mudei de casa por amor. Mudei de cidade e país por amor. Mudei hábitos por amor, pedi mais vezes desculpa por amor. E acho sempre que nos falta mais amor, dar mais, sem pedir nada em troca, sem pedir só. Dá-lo simplesmente. Falta sempre partilhar mais, sem ais. Falta sempre mais um elogio, mais uma conversa à mesa sem os olhos neste pequeníssimo ecrã que nos afasta das imagens que realmente importam, do verdadeiro ecrã que temos à nossa frente, diariamente, tão melhor. Falta sempre mais conversa na cama a substituir aquele último ‘check’ ao instagram, um dar mais todos os dias. Falta sempre cuidar mais todos os dias. Falta sempre mais tempo mas dava sempre para arranjar mais tempo para o que realmente importa. Falta sempre mais um abraço sem que se o peça. Mais comunicação, mais conversa, menos medos e mais certezas. Certeza de que estamos para quem queremos onde quer que seja. Certeza de que quem está, esta por inteiro, connosco e que nada se teme quando assim o é. Nada é perfeito e por isso vai sempre faltar qualquer coisa. Ainda bem que não o é, não é por não o ser que não vale a pena.
Mudei de vida por amor, mudei o amor do avesso e voltava a fazê-lo, voltarei sempre a fazê-lo e gostava que 2018 viesse com ainda mais amor. Deste. De todos os dias. De uma vida toda. Porque no final de contas, o amor é que conta.